Download AVG Anti-Virus Free Edition 2012 (Instalador offline)

Posted: 8 de Setembro de 2011 in [Antivírus], [Informática], [Internet]
Etiquetas:, ,

A AVG lançou sua linha de produtos 2012. Isso inclui o AVG Internet  Security, o AVG Anti-Virus e claro, o AVG Free Anti-Virus 2012. Abaixo você encontra os links para download do instalador offline do AVG Free Antivírus 2012 (32 e 64 bits), que diferente do instalador web, contém o arquivo de instalação completo do AVG. Ele é útil principalmente para usuários que precisam atualizar o antivírus em mais de um computador.

A nova versão oferece uma varredura inteligente, que aproveita a rede de detecção de comportamento do AVG para verificar arquivos seguros conhecidos uma única vez. Depois disso, ele só verifica esse arquivo novamente se detectar alguma alteração.

Além disso, se você estiver usando o computador durante uma verificação agendada, ela é executada em modo de baixa prioridade para não interferir no seu trabalho e quando ele detecta que você não está mais usando o computador, a verificação volta a ser executada em modo de alta prioridade.

Além disso, o desempenho do AVG foi melhorado, o banco de dados de assinaturas de vírus foi reduzido em 40%, assim como o número de processos, fazendo com que o antivírus consuma 20% menos memória.

Outra melhoria na versão 2012 é na ferramenta AVG LinkScanner, que agora utiliza análise heurística para detectar ameaças desconhecidas em pesquisas feitas em sites de busca e páginas da web que você visita.

Uma das novidades dessa versão é a ferramenta de monitoramento. Chamada de AVG Advisor, ela alerta o usuário quando o navegador  (Firefox, Chrome, Internet Explorer) consome muita memória. Quando isso acontece, ele oferece a opção de reiniciar o navegador, que muitas vezes resolve o problema de consumo.

Outras duas novidades dessa versão são o PC Analyzer e AVG Accelerator. O primeiro é uma ferramenta de manutenção, que verifica e corrige erros no computador. O segundo é uma ferramenta que otimiza sua conexão para acelerar o carregamento de vídeos do Youtube e de downloads feitos no site Download.com.

Fonte: softdownload.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s