Falsa médica ‘examinava’ seios em discotecas

Posted: 22 de Novembro de 2010 in [Noticias]
Etiquetas:, , ,

Norte-americana foi detida depois de se ter feito passar por médica e de ter convencido várias mulheres a exibir os seus seios em supostos exames clínicos realizados em discotecas

O caso aconteceu em Boise, capital do estado norte-americano do Idaho. Kristina Ross, 37 anos, apresentava-se como ‘doutora Berlyn’, uma suposta médica e cirurgiã estética, a mulheres em discotecas e clubes nocturnos da cidade. Convencia depois as vítimas a exibir os seus seios a permitir que fossem tocadas.

Como disfarce, Kristina indicava às mulheres um número de uma clínica, esta verdadeira. O engodo foi posteriormente revelado pela quantidade de mulheres que nos dias seguintes telefonaram para a clínica, que alertou as autoridades para a existência da chamada ‘doutora Berlyn’.

A falsa médica foi rapidamente localizada e detida. Kristina aguarda julgamento na prisão e é acusada de prática ilegal de actos clínicos. Arrisca-se a uma pena de 5 anos.

As agências noticiosas acrescentam que Kristina nasceu homem mas que se dentifica como mulher, estando detida na ala feminina da prisão de Boise.

Fonte: SOL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s