Asus e Garmin cessam parceria

Posted: 25 de Outubro de 2010 in [Tecnologias]
Etiquetas:, , ,

A Asus vai terminar a sua parceria com a Garmin na área dos smartphones. Os analistas acreditam que este é o fim da linha da Garmin neste segmento

A informação está a ser avançada pela agência Reuters, que refere que a Asus irá divulgar mais pormenores sobre o fim da parceria entre as duas empresas para amanhã.

Citado pela agência noticiosa o analista Tim Shepherd, da Canalys, afirma que este anúncio da Asus poderá significar que a Garmin, mais conhecida pelos sistemas GPS, deverá deixar os smartphones.

«O mercado dos smartphones está a assistir a um enorme crescimento, mas a aliança Garmin-Asus até à data apenas apresentou números desapontantes», sublinha o analista.

A Reuters nota ainda que já em Setembro um executivo da Garmin tinha adiantado à agência que estava a equacionar a unidade de smartphones da empresa, que podia passar pela cessação de actividades.

Do lado da Asus, os analistas citados pela agência prevêem que o futuro passa por lançar smartphones em nome próprio ou com outro parceiro.

Fonte: SOL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s